terça-feira, 10 de junho de 2014

ESTOU DE VOLTA EM NOVO BLOG (ADIADO)

PRECISEI ADIAR NOVAMENTE MEU RETORNO, DESSA VEZ APARENTAR DEMORAR BASTANTE, O BLOG MANTEVE UMA AUDIÊNCIA DE 20% DO TOTAL ANTERIOR A MINHA SAIDA, ISSO PREJUDICOU MINHA CONVICÇÃO EM VOLTAR, COMO SE NÃO FOSSE POUCO, MEUS PAIS PLANEJAM RETIRAR A INTERNET, OU SEJA, O APOCALIPSE ESTA PROXIMO. o_o

http://uptotalseries.blogspot.com.br/

O UPTOTALSERIES FOI UMA CRIAÇÃO VISANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI AQUI NO DOWNLOADSISMAX, MAS COMEÇEI COM A PERNA ESQUEDRA, REPOSTEI AS PRINCIPAIS SÉRIES DA NICK NESSE NOVO BLOG MAS PRECISEI INTERROMPER NOVAMENTE, AGORA, NÃO SEI MAIS EM QUE PE ESTA O MEU STATUS DE ADM, SEJA O QUE DEUS QUISER. --' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Liberados!
* Por favor sem Palavras de Baixo Calão
* Por favor sem links
* Por favor sem fazer referência a sites ou blogs de terceiros
* Por favor sem acúmulo desnecessário de Letras Maiúsculas
* Agradeço seu Comentário!