domingo, 18 de setembro de 2016

Boas Notícias, Novo Blog!

Olá Internautas do Downloads Ismax!
para quem ainda não me conhece, sou o Ismax Silva, Criador e Administrador do blog.
Gostaria de Avisar a Todos Vocês que estou Voltando a Administrar.
Isso mesmo, se você tem algum interesse em algum dos conteúdos já postados mas deu de cara com links inválidos, então esse problema esta prestes a ser resolvido.
é muita coisa para consertar no blog, a começar pelo nome, como esse nome tem referência ao meu nome pessoal, então estarei abandonando esse domínio. isso não significa que eu irei deletar o blog, nada disso, irei apenas usar as postagens para redirecionar vocês para o novo blog, o Downs TV Séries
Ao preparar os Arquivos, converte-los, upa-los e posta-los, irei deletando o corpo da postagem da série/filme/anime referente e encaminha-los até a nova postagem no novo blog e, como podem ver, meu trabalho já começou com a série "Chuck".
Irei postar todos os conteúdos com Novos Arquivos em novo codec de vídeo. Digam Adeus ao RMVB de baixa qualidade e digam Olá ao HEVC x265, você devem esta se perguntando, "- quê que isso? é de comer?", nada disso, o HEVC ou H265 é um novo Codec de vídeo usado nos formatos MP4 ou MKV, trabalham em um nível de compactação de níveis extraordinários que superam o RMVB mantendo o mesmo tamanho, os arquivos que vocês irão encontrar terão a qualidade SDTV 360p para vídeos em aspecto 16:9 e SDTV 480p para vídeos em aspecto 4:3.
curiosos? então deem uma olhadinha! 
baixem algum arquivo da postagem de Chuck para conferir essa novidade xD

OBS: Codec H265 não é compatível com DVD's, TV's, Smart TV's ou Celulares, o uso do K-lite Mega Codec Pack ou VLC Media Player é essencial.
você pode baixar o VLC Media Player em seu Android, basta acessar a PlayStore.

Att. Ismax Silva

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Liberados!
* Por favor sem Palavras de Baixo Calão
* Por favor sem links
* Por favor sem fazer referência a sites ou blogs de terceiros
* Por favor sem acúmulo desnecessário de Letras Maiúsculas
* Agradeço seu Comentário!