sexta-feira, 25 de maio de 2012

Victorious - 1ª Temporada Dublado RMVB

1ª Temporada Dublado RMVB



Informações da Série
Título Original: Victorious
Título Traduzido: Brilhante Victória
Gênero: Comédia
Episódios: 19
Data de Lançamento: 2011
Direitos Autorais: Nickelodeon
 
Informações dos Arquivos
Duração: 23 e 45 Minutos
Formato: RMVB
Qualidade: Média
Resolução: 640x360
Tamanho: 63MB e 121MB
Idioma: Português BR
Legenda: S/L
 
SERVIDORES:


Episódio 01 - A Grande Apresentação
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 02 - A Cena do Pássaro
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 03 - Luta no Palco
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 04 - A Música da Semana do Niver
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 05 - Jade Termina com Beck
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 06 - Tori a Zumbi
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 07 - Robarazzi
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 08 - Sobrevivência do Mais Calorento
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 09 - Wi-fi no Céu
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 10 - A Grande Chance de Beck
Download 
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 11 - Armação do Ping-Pong
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 12 - O Novo Namorado da Cat
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 13 - Surtando de Vez
Download 
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 14 - A Morte de Rex
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 15 - Os Diddly Bops
Download 
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 16 - A Peça de Jade
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 17 - A Difícil Escolha
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 18 - Um Filme de Dale Squires
Download
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 19 - Uma Noite na Casa de Sikowitz
Download 
RMVB - MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME


CRÉDITOS: DOWNLOADS ISMAX 
FONTE: ECLIPSISTA'S WEB SÉRIES

2 comentários:

  1. Seguindo as regras, eu acho... Eu gostaria de agradecer, é muito difícil encontrar essas séries de canais fechados para download. Tenho procurado a algum tempo e só agora encontrei. Victorious, ICarly, O manual de sobrevivencia do Ned, Zack e Cody, Jessie, são séries muito difíceis de se encontrar para download em links liberados e sem redirecionamentos fajutos... Sou seu fã e nem sei quem você é.. acho que não quebrei nenhuma regra de comentários, né!? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade, as séries dubladas da nick são mais fáceis de manter que as demais séries, aqueles protetores de links fornecem ao postador US$ 0,001 por visualização, mas num valem apena... n q isso, as regras são bem específicas para evitar transtornos para os leitores, palavrões, links, propaganda de outros sites e comentários destacados em Maiúsculo. são regras padrões para o conforto da leitura.

      Excluir

Comentários Liberados!
* Por favor sem Palavras de Baixo Calão
* Por favor sem links
* Por favor sem fazer referência a sites ou blogs de terceiros
* Por favor sem acúmulo desnecessário de Letras Maiúsculas
* Agradeço seu Comentário!