terça-feira, 8 de maio de 2012

RBD La Familia 1ª Temporada Dublado RMVB

1ª Temporada Dublado RMVB
 

Informações da Série
Título Original: RBD La Familia
Título Traduzido: RBD "A Família"
Gênero: Comédia e Romance
Episódios: 13
Data de Lançamento: 2007
Direitos Autorais: Televisa S. A.

Informações dos Arquivos
Duração: 44 minutos
Formato: RMVB
Qualidade: Padrão
Resolução: 640x360
Tamanho: 150MB
Idioma: Português BR
Legenda: S/L

 SERVIDOR:

Episódio 01 - São Realmente Beijos Fingidos?
Download
RMVB - ZIPPYSHARE
Episódio 02 - Somos Família
Download 
RMVB - ZIPPYSHARE
Episódio 03 - Vou ou Não Vou?
Download
RMVB - ZIPPYSHARE
Episódio 04 - Era Minha Primeira Vez
Download 
RMVB - ZIPPYSHARE
Episódio 05 - Feliz Aniversário Annie
Download
RMVB - ZIPPYSHARE
Episódio 06 - Nem Tão Bom, Nem Tão Mau
Download
RMVB - ZIPPYSHARE
Episódio 07 - A Responsabilidade... De Ser um Irresponsável
Download
RMVB - ZIPPYSHARE
Episódio 08 - Sob o Mesmo Teto
Download 
RMVB - ZIPPYSHARE
Episódio 09 - Reparações
Download 
RMVB - ZIPPYSHARE
Episódio 10 - Beije-me Sem Medo
Download
RMVB - ZIPPYSHARE
Episódio 11 - Os Amigos dos Meus Amigos, São Meus Amigos
Download 
RMVB - ZIPPYSHARE
Episódio 12 - Paparazzi
Download
RMVB - ZIPPYSHARE
Episódio 13 - Confissões
Download 
RMVB - ZIPPYSHARE


CRÉDITOS: DOWNLOADS ISMAX
FONTE: ECLIPSISTA'S WEB SÉRIES E NOVELAS MEXICANAS DOWNLOADS 2

12 comentários:

  1. Vocês vão postar a 2ª temporada? esse é o melhor site que eu já vi :D, muito obrigada ^^
    - Beatriz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente para nossa tristeza a série RBD La Familia foi cancelada após o termino da 1ª Temporada.

      Excluir
    2. por quê foi cancelada? é uma ótima série....
      Cris.

      Excluir
    3. devido a série ser produzida pelo canal fechado da SKY, a audiência não foi como o esperado pelos produtores, após o fracasso do seriado, o canal fechado da SKY não fez mais produções referente a series e filmes, agora a empresa patrocina grandes produções nacionais e internacionais e apresenta apenas propagandas em seu canal fechado. --'

      Excluir
    4. ola mas a segunda temporada foi sim exibida mas foi no mexico

      Excluir
    5. a Série só teve 1 temporada, e quando falo da Sky me refiro a Sky Mexicana!
      http://pt.wikipedia.org/wiki/RBD:_La_Familia
      posso conseguir outras fontes além do wikipédia como o site da RBD Forever
      http://www.rbdrebelde.com/noticias/capitulos-rbd-la-familia
      =D

      Excluir
  2. otimo site,mas a qualidade do formato rmvb nao é muito boa
    por favor podem postar em avi dublado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o blog no momento so possui 1 ADM, os arquivos foram adaptados para usuários de internet de baixa velocidade, são arquivos rmvb compactados para o uso exclusivo casual, em seu computador, converter os arquivos n vai melhorar a qualidade, desculpe o transtorno, trocar os arquivos requer muito tempo, estou sem condições para isso, e possivelmente ficarei sem internet, meus pais planejam retirar. o_o

      Excluir
  3. passei muito tempo pra encontra um site que me permitisse, baixar varias series e esses foi o melhor até agora, parabéns pelo site, há e antes que eu me esqueça não tem como vc postar a serie diarios de um vampiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço o que esta em meu alcance, obrigado!
      infelizmente estou parado com as atividades de administrador ja faz um tempo, eu ate tentei me estabilizar mas meus recursos não ajudam, talvez num futuro eu possa retornar as atividades mas realmente no momento não da!
      desculpe o Transtorno e continue a explorar o blog! ;D

      Excluir
  4. Respostas
    1. Realmente é uma Série muito boa, queria que houvesse uma 2ª temporada, mas infelizmente a SKY Mexicana cancelou a série em 2007... tenso...

      Excluir

Comentários Liberados!
* Por favor sem Palavras de Baixo Calão
* Por favor sem links
* Por favor sem fazer referência a sites ou blogs de terceiros
* Por favor sem acúmulo desnecessário de Letras Maiúsculas
* Agradeço seu Comentário!